
- Igual a você não há! (LL - Parabéns <:o) õ/
caara, eu não sou muito boa com as palavras, mas vou tentar fazer uma homenagenzinha bonita :D prq tipo, te dar parabéns pelo orkut é pouco, prq depois vc nem olha mais o recado ou o depoimento e esquece o quanto você é importante pra mim.. e orkut é muito superficial;
-. você apareceu do nada na minha vida, e não sei como se tornou tão importante nela!
não sei o que seria de mim sem os seus conselhos, quando fico mal sei que você SEMPRE vai estar disposta a me ajudar e em qualquer coisa que eu precisar!
você é uma das pessoas mais na minha vida (y) e ainda vai ser minha cunha (yn) se depender de mim, vou fazer de tudo pra isso! ;)
vou fazer o possível pra tá ae contigo no sabado (yn) *.*
e pode ter certeza que qualquer coisa que você precisar pode sempre contar comigo! pro que der e vier ;)
Eu Te Amo Minha Ruiva Loca! Muito! (LL..
Nenhum comentário:
Postar um comentário