quinta-feira, 30 de julho de 2009

É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.
Clarice Lispector.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

tá dificil sem o seu carinho, dá a impressão que estou sozinha em meio a multidão.

domingo, 26 de julho de 2009

-

quero viver com você. te ter todos os dias pra mim, é com você amor, que eu quero dividir todo o meu tempo, é com você que eu quero viver meus melhores momentos, é em seus braços que eu quero estar!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

-

pra falar a verdade eu já não sei mais quem eu sou. Não sou mais aquela pessoa de cinco anos atrás. Não sou a mesma pessoa que eu costumava ser quando me conheceu. Não sou mais aquela menina boba que acreditava em tudo e em todos. Acho que é isso que chamam de amadurecimento. Quando me olho no espelho, vejo algo tão diferente. Diferente do que eu estava acostumada a ver, diferente de tudo. Diferente de todos.
-

porque você sabe que eu atravessaria o oceano por você e sabe que minha vida só é completa com você aqui. Apenas segure minha mão como se fosse pela última vez, e vamos fugir pra qualquer lugar. Algum lugar que nos faça sentirmos vivos. Algum lugar que podemos nos esconder, só nós dois. Perdidos em um lugar que ninguém conheça, que ninguém descubra. Livres. Apaixonados. Incapazes de sofrer.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

por que eu tenho que encontrar você e dizer como preciso da sua presença sempre aqui comigo.
by: eu ;}

domingo, 19 de julho de 2009

.


'Não quero alguém que morra de amor por mim. Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.'

achei liinda amor ;$$

.já estamos longe e nada mais importa. além do horizonte existe uma estrada e nela vamos cruzar fronteiras.
vou escrever nossos nomes pelas árvores. e vou viver por você.
quero ser tua espada e ser teu escudo. e não deixar que nada te faça mal.
.eu que nunca pensei em nada, hoje te dou meu coração.
.e te prometo estar sempre por aqui, e cruzar montanhas.
na alegria, na tristeza e nos sorrisos das crianças.
que esse caminho é o que há de melhor.
eu e você.
.já estamos longe e nada mais importa. tentamos tanto achar a verdade
quando a verdade é tudo o que somos sem querer.
.eu que sempre pensei ter tudo, hoje sei que sempre foi tão pouco.
.e te prometo estar sempre por aqui, e cruzar montanhas.
na alegria, na tristeza e nos sorrisos das crianças.
e te prometo estar sempre por aqui, e cruzar montanhas.
que esse caminho é o que há de melhor.
.eu e você.
a lua e o sol.
nada mais importa.

-dance of days- te prometo estar sempre por aqui

amor que me mandou ela ;$$ te adoro Robson Sachser (LL) ;@@@

quarta-feira, 15 de julho de 2009

e eu que achei que os amigos, e amizades nunca esfriassem, já não tenho mais tanta certeza.
hoje em dia posso ver o que vai ser e é cada um pro seu lado, destino á trabalho, o coração fisgado segue sua vida, caminho traçado, sai da cidade até do estado quem sabe iremos nos encontrar, de vez em quando na hora do rush.
mas os dias e anos passaram, e o raro será reencontra-los.

e quando os filhos chegarem, veram as fotos e perguntarão, quem são aquelas pessoas, isso vai doer, machucar tanto, foram com essas pessoas, que vivemos melhor parte da vida e então deixaremos pro tempo, a missão de matar a saudade.

.manittu- amigos.

terça-feira, 14 de julho de 2009

o mundo inteiro pode ter se esquecido, mas enquanto eu respirar eu vou lembrar e sentir saudades de você. Você me mostrou que rotineiro é duradouro mas intenso é eterno. Me mostrou que as diferenças são barreiras a serem quebradas. E é por isso que a nossa história se confunde. Eu fui sua vida e você só um capítulo da minha, mas toda história tem um escritor e um inspirador, você é a inspiração que eu precisava pra escrever a minha história. Mas acabou.

'. as pessoas que nos amam de verdade nunca nos deixam, e podemos encontrá-las dentro de nossos corações.'

.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Mas eu preciso que você saiba que eu me importo, e eu sinto sua falta.

.



'já sei que o coração que não vê é coração que não sente. o coração que te mente amor mas você sabe que no fundo da minha alma continua aquela dor por acreditar em você. o que aconteceu com a ilusão e a beleza do que é viver?
para que me curaste quanto estava ferido se hoje me deixa de novo com o coração partido? quem vai me entregar suas emoções? quem vai me pedir que nunca lhe abandone? quem me cobrirá essa noite se fizer frio? quem me vai curar o coração partido? quem encherá de primaveras este janeiro, e baixará a lua para que brinquemos?

Nunca diga "te amo" se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida se pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo. -Mário Quintana

domingo, 5 de julho de 2009






















Saudade é solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já…
Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida…
Saudade é sentir que existe o que não existe mais…
Saudade é o inferno dos que perderam, é a dor dos que ficaram para trás, é o gosto de morte na boca dos que continuam…
Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade: aquela que nunca amou.
E esse é o maior dos sofrimentos: não ter por quem sentir saudades, passar pela vida e não viver. O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido. -saudade, pablo neruda.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

'eu sinto que estou viva a cada chuva que cai sobre meu corpo'






















não tenho nada pra postar hoje :m
eu tô mal denovo e não sei o porque, que fascinante -q
amanhã vou pra foz co brucutu. queria ver se achava alguma coisa legao pra comprar lá. semana que vem vou pra med. fazer umas compritchas ;D

quinta-feira, 2 de julho de 2009

não existe uma pessoa perfeita. a certa talvez, mas perfeita... perfeita não. talvez nem a certa, talvez essas coisas não existam, talvez seja só alguma crença idiota de que todos têm sua alma gêmea. se cada um tem a sua alma gêmea, por que sofremos tanto pelas pessoas? por que choramos, brigamos, lembramos das pessoas que não são nossas almas gêmeas? se tivéssemos, de fato, uma, por que não a conhecemos desde criança? assim seria mais fácil. assim não sofreríamos, não choraríamos, não brigaríamos e nem nos lembraríamos de pessoas que pesávamos ser essa tal de alma gêmea. mas não é assim, e como todas as coisas, tudo tem que ser difícil. são como provas que temos de enfrentar pra ver o quão forte somos.
mas será que vale a pena se arriscar, se entregar, lembrar, brigar, sofrer por alguém que pode não ser sua alma gêmea? isso, só saberemos se nos arriscarmos, nos entregarmos, nos lembrarmos, brigarmos, sofrermos. Porque pode ser que essa pessoa seja realmente sua alma gêmea.

;se a distância nos separa, aquilo que nos une se chama Pensamento !?






e todos os quilometros que nos separam desaparecem quando eu sonho com o seu rosto! *-----*



créditos: fotolog da meli.