Final! :
ele já pediu de mim pra um povo que eu conheço.. tipo, como eu sou, não de aparencia, se eu era gente boa e tals..
SIM! Eu Já Me Declarei Pra Ele! Tipo, eu falei o que sentia por ele e tals..
e ele disse que não sabia o que dizeer ;s
ele me mandava beijo e fazia corações e tals pela web pra mim e tals.. falava coisas, frases, partes de musicas e pah..
uma delas eu ainda lembro, que era assim:
não te trago flores prq elas secam e caem ao chão te trago meus versos simples, mas que fiz de coração..'
porra, ontem cheguei ao extremo. AGORA ACABOU TUDO MESMO! NÃO VOU FAZER MAIS NADA POR ELE!
schana: olha só, vou ser o mais sincera possível contigo! bom, tu sabe que eu tô gostando de você, até prq eu mesma já te flaei! e tu vem pra cá e nem passa pela sua cabeça de me ver?!! nem como amigo!! fiquei puta da cara de ver umas fotos de ontem e ver que vc tava nelas aque em mate. e AAAAAAAINDA por cima a greyci tava junto contigo! aposto o que tu quiser que ela deu em cima de vc ou pelo menos tentou ou passou pela cabeça dela, conheço a figura a algum tempo e sei que ela é de fazer isso! e se vc me falar que não me procurou prq teeve sei lá, medo de passar lá no bar pedindo de mim, não vai rolar! prq meus pais sabem que eu tô gostando de vc e tals, até prq um dia que eu e tu estavamos conversando com a web ligada, vc chamou minha mãe de sogra altas vezes e ela viu! tanto que sentou aque do lado e pediu de vc! e tu sabe disso! então, mesmo tu vindo pra cá só NA AMIZADE e não me procurar, já vejo que sou totalmente insignificante pra vc! pode ter certeza que me dói muito falar isso! mas tenho que flar logo pra parar de viver de ilusão !
e eu já sonhei altas vezes contigo! que esse ano vc ía comigo e com a minha familia pro Rs e ía estar comigo no beto carreiro e tals.. mas nada disso parece ter lógica ;~~ era isso! agora larguei de mão ;x ;~~~~~~
jho: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiaaaaaaaaa
meol desculpa ai qualquer coisa :S
tipo, eu to na boa intendi..
sei la
to a milhares ;X
vo dormi boa noite (k)
terça-feira, 31 de março de 2009
tão impossível quanto cachorros pararem de se lamber e homens crescerem..!
'..olha dentro dos meus olhos que você vai ver..'
Desabafo :x Jho :~
bom, nos conhecemos por orkut, msn e tals.. conversamos um tempo (uma semana por ae) e tipo, agente conversava todos os dias, e ele que me falava pra entrar no msn pra conversar com ele.
e num desses dias a minha mãe viu que eu tava conversando com alguem com a webcan ligada, dae ficou sentada do meu lado pedindo dele e ele tava chamando ela de SOGRA e ela aque do meu lado vendo. (isso foi numa segunda feria) e dizia que quando fosse pra mate. iria aque em casa e que queria conhecer meus pais e tals.. dae na sexta dessa semana ele me disse que vinha pra cá; só que na quinta ele me contou que tava ficando com uma guria de med. a tal da ana.
e com essa notícia fiquei sem saber o que fazer e agente combinou que quando nos víssemos na sexta agente vía o que fazer;
na sexta feira ele foi pra mate. com um amigo de moto; dae eu chamei o brucutu pra ficar comigo lá no bar, agente tinha combinado de tomar terere na praça e claro que deu certo! ¬¬¬¬¬¬¬¬¬'
dae deu altos rolos com o cabelos das gurias que ele ía cortar e pah.. dae no final das contas ele só apareceu lá no bar 6:30 da tarde e ele tinha que ir embroa as 6:45 prq o amigo dlee o dono da moto tinha que ir embora prq tinha aula;
e no final disso tudo agente nem conversou até prq nem dava nesses 15 minutos.
num sabado que fui pra cascavel numa palestra, chamei ele pra ir comigo e ele ficou todo interessado só que tinha que trabalhar dae não dava;
e agora, desde que agente se conheceu pessoalmente, agente não dá mais certo sabe.. (eu pedi pra ele se foi depois que agente se conheceu, o problema era eu sei lá e ele disse que não tinha absolutamente nada a ver!) agora só conversamos como amigos mesmo, mas parece aqueles papos de amigos distantes sabe., que agente mal conversa direito, não é uma conversa legao sabe.. é muito estranho.
falei com ele na sexta feira agora, dia 28, que talvez eu ía pra lá no sabado, no aniver da dandy..
e ele ía vir pra cá nesse sabado. no final das contas eu não fui pra lá e ele veio pra cá e agente não se encontrou (prq não deu pra mim avisar ele que eu não ía mais pra med. dae dava pra agente se encontrar aque. e tbm não sei se tivesse dado pra avisar se teria sido diferente, melhor/pior)
num dia desses eu fui pra meed. dae agente ía se encontrar na praça, e ele disse que queria me ver. só que choveu nesse dia e não deu certo.
nessa noite que cha,oveu, depois da chuv já tinha passado umas horas da hora que agente tinha combinado, eu fui na casa dele pra ver se agente consegui se falar, mas na hora que cheguei lá ele tinha acabado de sair, até falei com a mãe dele.
no outro dia, quando ví meu orkut ele tinha deixado um recado triste falando que a chuva tinha estragado tudo. e parecia que ele realmente tava triste por isso :s
num outro dia, a greicy tava falando com ele no msn, dae falei pra ela pedir pra ele se ele me conhecia sei lá algo assim;
dae ela pediu se agente era amigos, e ele disse "digamos que sim" então, digamos que sim no sentido de que eu considero ele meu amigo e ele não ou no sentido que agente não era só amigos?
uma vez o rodrigo tinha me deixado um recado me chamando de amor e que agente ía se ver e tals.. dae o jho mandou um recado pelo orkut da banda dele assim, pedindo quem era ele, até mandou uma carinha de confuso no recado que me deixou dae eu disse que não tinha nada a ver que éra só meu melhor amigo, e até brinquei com ele que ele tava com ciúmes..
um dia, naquela primeira semana que agente começou a conversar, já era uma meia noite eu eu tinha que ter ido dormir as 10:30 da noite; dae eu falei pra ele que tinha que ir dormir prq meus pais se chegassem do bar e me vissem alí íam me matar;
dae pedi pra ele assim: 'qual seria um bom motivo pra mim ficar aque correndo o risco de meus pais me pegarem?'
dae ele respondeu: 'eu te gosto!'
continua..
Desabafo :x Jho :~
bom, nos conhecemos por orkut, msn e tals.. conversamos um tempo (uma semana por ae) e tipo, agente conversava todos os dias, e ele que me falava pra entrar no msn pra conversar com ele.
e num desses dias a minha mãe viu que eu tava conversando com alguem com a webcan ligada, dae ficou sentada do meu lado pedindo dele e ele tava chamando ela de SOGRA e ela aque do meu lado vendo. (isso foi numa segunda feria) e dizia que quando fosse pra mate. iria aque em casa e que queria conhecer meus pais e tals.. dae na sexta dessa semana ele me disse que vinha pra cá; só que na quinta ele me contou que tava ficando com uma guria de med. a tal da ana.
e com essa notícia fiquei sem saber o que fazer e agente combinou que quando nos víssemos na sexta agente vía o que fazer;
na sexta feira ele foi pra mate. com um amigo de moto; dae eu chamei o brucutu pra ficar comigo lá no bar, agente tinha combinado de tomar terere na praça e claro que deu certo! ¬¬¬¬¬¬¬¬¬'
dae deu altos rolos com o cabelos das gurias que ele ía cortar e pah.. dae no final das contas ele só apareceu lá no bar 6:30 da tarde e ele tinha que ir embroa as 6:45 prq o amigo dlee o dono da moto tinha que ir embora prq tinha aula;
e no final disso tudo agente nem conversou até prq nem dava nesses 15 minutos.
num sabado que fui pra cascavel numa palestra, chamei ele pra ir comigo e ele ficou todo interessado só que tinha que trabalhar dae não dava;
e agora, desde que agente se conheceu pessoalmente, agente não dá mais certo sabe.. (eu pedi pra ele se foi depois que agente se conheceu, o problema era eu sei lá e ele disse que não tinha absolutamente nada a ver!) agora só conversamos como amigos mesmo, mas parece aqueles papos de amigos distantes sabe., que agente mal conversa direito, não é uma conversa legao sabe.. é muito estranho.
falei com ele na sexta feira agora, dia 28, que talvez eu ía pra lá no sabado, no aniver da dandy..
e ele ía vir pra cá nesse sabado. no final das contas eu não fui pra lá e ele veio pra cá e agente não se encontrou (prq não deu pra mim avisar ele que eu não ía mais pra med. dae dava pra agente se encontrar aque. e tbm não sei se tivesse dado pra avisar se teria sido diferente, melhor/pior)
num dia desses eu fui pra meed. dae agente ía se encontrar na praça, e ele disse que queria me ver. só que choveu nesse dia e não deu certo.
nessa noite que cha,oveu, depois da chuv já tinha passado umas horas da hora que agente tinha combinado, eu fui na casa dele pra ver se agente consegui se falar, mas na hora que cheguei lá ele tinha acabado de sair, até falei com a mãe dele.
no outro dia, quando ví meu orkut ele tinha deixado um recado triste falando que a chuva tinha estragado tudo. e parecia que ele realmente tava triste por isso :s
num outro dia, a greicy tava falando com ele no msn, dae falei pra ela pedir pra ele se ele me conhecia sei lá algo assim;
dae ela pediu se agente era amigos, e ele disse "digamos que sim" então, digamos que sim no sentido de que eu considero ele meu amigo e ele não ou no sentido que agente não era só amigos?
uma vez o rodrigo tinha me deixado um recado me chamando de amor e que agente ía se ver e tals.. dae o jho mandou um recado pelo orkut da banda dele assim, pedindo quem era ele, até mandou uma carinha de confuso no recado que me deixou dae eu disse que não tinha nada a ver que éra só meu melhor amigo, e até brinquei com ele que ele tava com ciúmes..
um dia, naquela primeira semana que agente começou a conversar, já era uma meia noite eu eu tinha que ter ido dormir as 10:30 da noite; dae eu falei pra ele que tinha que ir dormir prq meus pais se chegassem do bar e me vissem alí íam me matar;
dae pedi pra ele assim: 'qual seria um bom motivo pra mim ficar aque correndo o risco de meus pais me pegarem?'
dae ele respondeu: 'eu te gosto!'
continua..
sábado, 28 de março de 2009
eu preciso do dia de amanhã :~~~~~~~
é cada coisa que me contece ;~~
geeeeeeente, só essa semana 3 piás pediram pra ficar comigo cara :o oO
um foi o Ivam de med., o outro foi o Jian de med. e hoje foi o marjot, que até disse que queria até namorar comigo kkkkkkkkkkkk
essa vida tá foda :B já peguei raiva do Jho ¬¬' nem vou mais puxar papo com ele, se ele vier dae converso de boa se não nem vo fala com ele --'
aah, saí na avenida hoje com o ramon, fomos no mineiro;
encontramos a meli a flavia e a arieli na av.
e agora tô conversando com a flavia cara oO sim cara! eu tô sakopakspoksoap e até que ela é legao :D sei lá.. acho que tenho que deixar a minha arrogância de lado um pouco com ela ;s
são duas da manhã eu eu tô falando com ela aksopaksopaksop
sério, eu nunca imaginei isso ;x
caaaaara, tô falando com o zike e ele tá bebado! kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu só dou risada prq não tem oque falar mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
êêê viiida cruel :~~
quarta-feira, 25 de março de 2009
daandy *-----------------*

- Igual a você não há! (LL - Parabéns <:o) õ/
caara, eu não sou muito boa com as palavras, mas vou tentar fazer uma homenagenzinha bonita :D prq tipo, te dar parabéns pelo orkut é pouco, prq depois vc nem olha mais o recado ou o depoimento e esquece o quanto você é importante pra mim.. e orkut é muito superficial;
-. você apareceu do nada na minha vida, e não sei como se tornou tão importante nela!
não sei o que seria de mim sem os seus conselhos, quando fico mal sei que você SEMPRE vai estar disposta a me ajudar e em qualquer coisa que eu precisar!
você é uma das pessoas mais na minha vida (y) e ainda vai ser minha cunha (yn) se depender de mim, vou fazer de tudo pra isso! ;)
vou fazer o possível pra tá ae contigo no sabado (yn) *.*
e pode ter certeza que qualquer coisa que você precisar pode sempre contar comigo! pro que der e vier ;)
Eu Te Amo Minha Ruiva Loca! Muito! (LL..
hoje é aniver da priima albina (^) aamo muito! ..prima albina, lumbriguenta, pobre, macumbeira, deficiente ..
EU TE AMO Ana Caroline Comin *.*
obrigado por tudo que você já fez por mim, de me escutar quando estou mal, sem ficar fazendo perguntas, apenas me escutar *-*
por me cuida* no cefet (você sabe doque tô falando ;x)
por me ajudar com muitas coisas..
por pintar meu cabelo *-* (que não deu certo, mas isso agente arruma ainda ksaopskao)
por me aguentar taaaaanto teeeeempo :D
por deixar eu te maquiar, te arrumar, tirar a tua sombrancelha e cortar o teu cabelo ;p aspkaspokasopksoa
por ser minha prima postiça *-------------------------*
agente até é parecidas :o õ/
por tantas coisas que você foi obrigada a passar por minha culpa e eu tbm tive que aguentar umas né ;s
enfim, cara, eu te amo.. e tu sabe disso ;) (L
solidão, tédio.. :~~

bom, ultimamente tô muito desanimada pra fazer qualquer coisa :~ não sei o que tá me dando denovo :s
tô me sentindo meio solitária :B tava procurando umas fotos assim ontem e achei umas tão bonitas *--* vou postar aque as vezes ;D achei tão LIINDAS *.*
o Jho tá eestranho comigo denovo :s não sei explicar como esse estranho; a greicy falou com ele ontem e eu pedi pra ela fala com ele sobre mim, dae ela pediu se ele me conhecia e se agente era amigo e pah, e ele disse 'digamos que sim' (da parte de sermos amigos) acho que isso é bom, tipo, entendi que ele quis dizer que agente não é só amigos.. eu entendi isso pelo menos ;s
ontem fez 3 meses que o Bruno morreu :~ fomos no cemitério, eu e o ramon. e aposto que muitos dos 'amigos' dele não lembraram ¬¬' . foda demais;
solidão :~~~~~~
segunda-feira, 23 de março de 2009

porra! amanhã faz mais um mês da morte do bruno :~ tá foda lembrar do dia 24 sempre como uma morte de um amigo importante;
não só no dia 24, todos os dias agente lembra, nas festinhas, das coisas que você dizia; quando falamos em bacurizinho PRINCIPALMENTE lembramos do último dia que passamos contigo lá no bar, no dia do terere, das previsões, e antes lá na praça vc chingando a pamela lá, e da josi que te pedi se tu dava moral e tals e tu falo mal dela e ela foi a que mais fez 'propagandinha' de você, de ser sua amiga depois da sua morte!
'já que você não está mais aqui..'
você tinha dito que na minha previsão agente ía se encontrar um tempo depois e fumar black *-------* só prq você me zuou aquele dia na praça prq eu não fumei por medo de minha mãe aparecer e tu fumou e ainda tirou com a minha cara!
das vezes que agente (eu tu ramon) matamos aula pra conversar sobre os problemas amorosos seus e do ramon.. quando você ía lá na sala falar com o ramon por causa da josi;
quando agente ficou embaixo das árvores lá do bar, depois da aula, conversando.. e eu tentando ajudar você e o ramon com a josi e a feer .! dos conselhos que eu já dei pra você..
quando você disse que eu éra muito mais importante do que a josi pro ramon e que não tinha prq o ramon acreditar nela e não em mim nos rolos que deu;
eu disse que quando eu tivesse problemas amorosos tu e o ramon íam ter que me ajudar prq de tanto que eu ajudei vocês com os problemas de vocês, e você tinha dito que concerteza ía me ajudar, por que eu já tinha te ajudado muito; e agora cadê você aqui pra me ajudar? agora que eu precisaria cobrar a dívida?!
caara, eu queria ter te ajudado taaanto a mais do que ajudei :'(
é muito foda lembrar de você e você não estar aque com agente.. faz TAANTA falta aqui com nós..
Black Label Society - In this river. -Neste rio. /uma das suas músicas favoritas né :B
Eu estive ao redor deste mundo,e ainda não vejo o
fim dele Tudo irá escurecer novamente e mais uma vez
Esta tempestade que está me quebrando, meu único amigo
Yeah
Neste rio tudo escurecerá Neste rio não há retorno
Neste rio tudo deverá perecer na escuridão Neste rio tudo escurecerá
Não há retorno
Dei um passo pra longe, apenas para me encontrar A porta está novamente fechada, a única que sobrou
Esta tempestade que está me quebrando, meu único amigo
Yeah
Neste rio tudo escurecerá Deste rio não há retorno
Neste rio tudo escurecerá
Neste rio tudo escurecerá Deste rio não há retorno
Neste rio tudo escurecerá Não há retorno
Neste rio tudo escurecerá
Deste rio não há retorno
Neste rio tudo escurecerá
como você disse no dia da formatura: ' Yo no soy shakira pero yo estoy aqui' *---*
faz muita falta Bruno! (f)
vamos estar sempre contigo! JAMAIS será esquecido.. (L
eu fico puta da minha cara com certas coisas que tenho que ver ;o
cara, a bruna melo colocou uma foto bem assanhada no orkut de biquini! dae comentei que se ela se respeitasse não colocaria uma foto asim no orkut e acredita que a Dani pierdoná comentou que 'o que é bonito é pra ser mostrado' olha quem ainda que foi comentar isso --'
mas beeleza; ela que se foda ;) só quis ajudar ^^
-//-
aah, ontem fomos na casa da dana tomar terere; eu, ramon, ana e ulisses (:
fooi bem legao até :s
-//-
sabado saímos pra tomar umas cervejas no mineiro, quando voltamos fiquei mals prq quando aabri a página do orkut a primeira coisa que ví foi uma foto do bruno :B fiquei péssima depois disso :~
dae deu uma pira de mandar um recado pro Jho, e não sei se fiz bosta ou não :s
depois dos rolos que deu aquela vez não queria gostar mais de alguem prq me fudi* bonito :x passou uns dois anos e agora começei a gostar de alguem de verdade denovo.. mas não sei no que vai dar :'( tomara que dê tudo certo dessa vez :B (yn).
aaah, eu tô gostando taanto do Jho :x
'Talvez não seje nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida, então agente vai fugir pro mar...
Que tu és o amor da minha vida, pois não dá pra viver nessa vida morrendo de amor...'
cara, a bruna melo colocou uma foto bem assanhada no orkut de biquini! dae comentei que se ela se respeitasse não colocaria uma foto asim no orkut e acredita que a Dani pierdoná comentou que 'o que é bonito é pra ser mostrado' olha quem ainda que foi comentar isso --'
mas beeleza; ela que se foda ;) só quis ajudar ^^
-//-
aah, ontem fomos na casa da dana tomar terere; eu, ramon, ana e ulisses (:
fooi bem legao até :s
-//-
sabado saímos pra tomar umas cervejas no mineiro, quando voltamos fiquei mals prq quando aabri a página do orkut a primeira coisa que ví foi uma foto do bruno :B fiquei péssima depois disso :~
dae deu uma pira de mandar um recado pro Jho, e não sei se fiz bosta ou não :s
depois dos rolos que deu aquela vez não queria gostar mais de alguem prq me fudi* bonito :x passou uns dois anos e agora começei a gostar de alguem de verdade denovo.. mas não sei no que vai dar :'( tomara que dê tudo certo dessa vez :B (yn).
aaah, eu tô gostando taanto do Jho :x
'Talvez não seje nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida, então agente vai fugir pro mar...
Que tu és o amor da minha vida, pois não dá pra viver nessa vida morrendo de amor...'
eu queeeeeeeeeero ir pra medianeira veer o povo *---* e o Jho tbm :x
pode parecer tudo muito estranho, mas parece que o que sinto por ele tá ficando mais forte :s
the end. :*
domingo, 22 de março de 2009
só fiz esse blog pra desabafar mesmo! (quer dizer, a prima ana *---* fez pra mim :p )
amanhã começo a 'mexer' melhor no blog, prq agora o niine tem que ir dormir pra ir pra faculdade amanhã :~
oobrigada prima, albina, lumbriguenta, pobre ee? sei lá, deve ter mais aglo :s
coisa linda da titi3
lóvi ú ãna (L)
té amanhã.
amanhã começo a 'mexer' melhor no blog, prq agora o niine tem que ir dormir pra ir pra faculdade amanhã :~
oobrigada prima, albina, lumbriguenta, pobre ee? sei lá, deve ter mais aglo :s
coisa linda da titi3
lóvi ú ãna (L)
té amanhã.
blog da titi
oooooi titi, to fazendo blog pra voce. olha que prima legal eu sou SUAHUSHUAHSA
;* prima albina lumbriguenta.
Ana.
;* prima albina lumbriguenta.
Ana.
Assinar:
Postagens (Atom)