terça-feira, 28 de abril de 2009
1 - Que dia é hoje e que horas são?
28 de abril, 18:56
2 - Seu nome completo.
Schana Micaela Bock
3 - Data de aniversário.
5 de noembro.
4 - Cor dos olhos e cabelo natural.
castanho escuro
5 - Numero do seu sapato e manequim.
Sapato 38, manequim 42.
6 - Melhor amigo.
todos são bons amigos.
7 - Melhor amiga.
todas são boas amigas.
8 - O garoto(a) mais bonito que voce ja viu.
Chad Michael Murray
9 - O casal mais bonito que voce ja viu.
sei lá.
10 - As musicas que te marcaram de janeiro desse ano até hoje.
não tenho musicas que marcam eu acho :s
11 - Com quem voce espera passar o ano novo?
familia, amigos, e podia ter o léo ;x ;$
12 - Um lugar que voce gostaria de estar agora e com quem.
em cascavel com o léo ;x
13 - Um dia que voce voltaria pra viver de novo sem mudar nada.
não sei.
14 - 3 pessoas que mudam seu humor pra melhor.
ramon? brucut's? ana? meu humor é sempre o mesmo, não muda por outras pessoas ;s
15 - 3 pessoas que mudam seu humor pra pior.
marta!(faculdade) as putinhas de mate. e .. :s
16 - Música que esta escutando agora.
velhas virgens- siririca baby haha
17 - Em que está pensando.
ver o léo amanhã ;D
18 - O que está fazendo além de responder isto?
boiando e ouvindo musica.
19 - Seu fotolog favorito. - tô respondendo no blog.!
20 - Uma musica que representa o que voce está sentindo agora.
21 - O que te deixa feliz?
comer, dormir, estar com quem eu gosto, festas legais.
22 - O que te deixa triste?
teóricamente, TUDO;
23 - O que te faz ser uma garota(o) futil?
se preocupar com o que os outros dizem, mas não é pra mim, sou totalmente o contrário
24 - O que te faz não ser uma garota(o) fútil?
sou gente boa com quem quero; tento fazer os outros felizes, se sentirem bem.
25 - Por quem voce morreria?
mãe, pai, irmão.
26 - Namora?
não.
27 - Já tomou um porre?
já! :~
28 - O que fez no final de semana passado?
sabado a festinha do zike e no domingo foomos na casa dele.
29 - O que pretende fazer no que vai vir?
vou pra med. compra roupa e no mais não sei;
30 - O que mais gosta de fazer?
ouvir musica, gostava de ir no ctg, sair co povo ;D
31 - Usa drogas?
as vezes.
32 - Fuma?
sim.
33 - Alguem que com simples atitudes faz voce se sentir especial.
não sei;
34 - O que voce pensou hoje logo que acordou?
me arrumar pegar o onibus e ir pra faculdade.
35 - O que acha que vai pensar na hora de dormir?
em ir pra faculdade amanhã de manhã e ficar lá o dia todo.
xiisdê
:*
28 de abril, 18:56
2 - Seu nome completo.
Schana Micaela Bock
3 - Data de aniversário.
5 de noembro.
4 - Cor dos olhos e cabelo natural.
castanho escuro
5 - Numero do seu sapato e manequim.
Sapato 38, manequim 42.
6 - Melhor amigo.
todos são bons amigos.
7 - Melhor amiga.
todas são boas amigas.
8 - O garoto(a) mais bonito que voce ja viu.
Chad Michael Murray
9 - O casal mais bonito que voce ja viu.
sei lá.
10 - As musicas que te marcaram de janeiro desse ano até hoje.
não tenho musicas que marcam eu acho :s
11 - Com quem voce espera passar o ano novo?
familia, amigos, e podia ter o léo ;x ;$
12 - Um lugar que voce gostaria de estar agora e com quem.
em cascavel com o léo ;x
13 - Um dia que voce voltaria pra viver de novo sem mudar nada.
não sei.
14 - 3 pessoas que mudam seu humor pra melhor.
ramon? brucut's? ana? meu humor é sempre o mesmo, não muda por outras pessoas ;s
15 - 3 pessoas que mudam seu humor pra pior.
marta!(faculdade) as putinhas de mate. e .. :s
16 - Música que esta escutando agora.
velhas virgens- siririca baby haha
17 - Em que está pensando.
ver o léo amanhã ;D
18 - O que está fazendo além de responder isto?
boiando e ouvindo musica.
19 - Seu fotolog favorito. - tô respondendo no blog.!
20 - Uma musica que representa o que voce está sentindo agora.
21 - O que te deixa feliz?
comer, dormir, estar com quem eu gosto, festas legais.
22 - O que te deixa triste?
teóricamente, TUDO;
23 - O que te faz ser uma garota(o) futil?
se preocupar com o que os outros dizem, mas não é pra mim, sou totalmente o contrário
24 - O que te faz não ser uma garota(o) fútil?
sou gente boa com quem quero; tento fazer os outros felizes, se sentirem bem.
25 - Por quem voce morreria?
mãe, pai, irmão.
26 - Namora?
não.
27 - Já tomou um porre?
já! :~
28 - O que fez no final de semana passado?
sabado a festinha do zike e no domingo foomos na casa dele.
29 - O que pretende fazer no que vai vir?
vou pra med. compra roupa e no mais não sei;
30 - O que mais gosta de fazer?
ouvir musica, gostava de ir no ctg, sair co povo ;D
31 - Usa drogas?
as vezes.
32 - Fuma?
sim.
33 - Alguem que com simples atitudes faz voce se sentir especial.
não sei;
34 - O que voce pensou hoje logo que acordou?
me arrumar pegar o onibus e ir pra faculdade.
35 - O que acha que vai pensar na hora de dormir?
em ir pra faculdade amanhã de manhã e ficar lá o dia todo.
xiisdê
:*
terça-feira, 21 de abril de 2009
quinta-feira, 9 de abril de 2009
'quem me vê sorrindo pensa que sou feliz..' ♪
bom.. eu tô muito estranha :s não sei como explicar;
ontem fui pra faculdade de manhã, dae saí mais cedo da aula prq ía com a cris no trabalho dela e antes ela ía passar no salão.
fui com ela pro salão, depois fomos na padaria comer e no serviço dela depois.
fiquei lá usando a internet e tals, depois subi lá e fiquei na sala dela.
4 horas fomos pro seminário de filmes lá da faculdade;
assistimo o filme: 'como dois irmãos' ou 'quase dois irmãos' agora não me lembro, é um filme brasileiro.. (o titulo é de uma parte do filme!)
depois do filme fiquei com a Dione até as 10:30 da noite na faculdade prq nós duas tinhamos que esperar o onibus pra ir embora;
fizemos um toour pela faculdade ksaopskaposkop;
enquanto esperavamos daas 7:20 até as 10:30 da noite o onibus ficamos andando pela faculdade e ficamos no bar! encontrei o kuruja lá ontem a noite.
quando estavamos no bar(berejas bar) tava acontecendo um show de hip hop..dae tinha altos rapper lá fazendo rimas e tals;
caaaaaaaaara :o nunca ví tanto preto junto oO kpoaksopaksopaksopaksopakspoakspoakspoaskpoaskopaskopasopk
e claro, tinha as piriguetes de piercing no umbigo gordas! :B
fiquei a noite escutanto hip hop! --' não tinha mais nada pra fazer :~
é isso. :D
amanhã dia em família;
ontem fui pra faculdade de manhã, dae saí mais cedo da aula prq ía com a cris no trabalho dela e antes ela ía passar no salão.
fui com ela pro salão, depois fomos na padaria comer e no serviço dela depois.
fiquei lá usando a internet e tals, depois subi lá e fiquei na sala dela.
4 horas fomos pro seminário de filmes lá da faculdade;
assistimo o filme: 'como dois irmãos' ou 'quase dois irmãos' agora não me lembro, é um filme brasileiro.. (o titulo é de uma parte do filme!)
depois do filme fiquei com a Dione até as 10:30 da noite na faculdade prq nós duas tinhamos que esperar o onibus pra ir embora;
fizemos um toour pela faculdade ksaopskaposkop;
enquanto esperavamos daas 7:20 até as 10:30 da noite o onibus ficamos andando pela faculdade e ficamos no bar! encontrei o kuruja lá ontem a noite.
quando estavamos no bar(berejas bar) tava acontecendo um show de hip hop..dae tinha altos rapper lá fazendo rimas e tals;
caaaaaaaaara :o nunca ví tanto preto junto oO kpoaksopaksopaksopaksopakspoakspoakspoaskpoaskopaskopasopk
e claro, tinha as piriguetes de piercing no umbigo gordas! :B
fiquei a noite escutanto hip hop! --' não tinha mais nada pra fazer :~
é isso. :D
amanhã dia em família;
quarta-feira, 1 de abril de 2009
já foi..! õ/
Assinar:
Postagens (Atom)