terça-feira, 30 de junho de 2009



Estava ali, mas nós somos assim mesmo,
não damos o devido valor quando se tem em mãos;
Agora longe, muitas vezes sem nenhum tipo
de contato é que vemos é que um simples aperto de
mão pode arrepiar até o último fio de cabelo;
Ontem sentia que faltava algo,
hoje você é responsável por uma dor que não me é cruel,
mas machuca tanto•' {bob marley}

terça-feira, 23 de junho de 2009

'como queria que você soubesse o quanto és importante pra mim..' by: schana.











sem destinatários! .tô ficando filosófica -q









'andei pensando muito em você..'

domingo, 21 de junho de 2009

xDZÃO . With Me - Sum 41















.eu não quero que esse momento algum dia acabe. onde tudo é nada, sem você. eu esperaria aqui para sempre, só para, para ver você sorrir. porque isso é verdade eu sou nada, sem você.
.através disso tudo eu cometi meus erros. eu irei tropeçar e cair mas eu digo essas palavras.
.eu quero que você saiba com tudo eu não vou deixar isso acabar .essas palavras são meu coração e minha alma. eu vou me segurar nesse momento, você sabe porque eu sangro meu coração para mostrar .e não vou deixar isso acabar.
.pensamentos lidos e falados para sempre e agora. e pedaços de memórias caem no chão .eu sei o que eu fiz e como, então, eu não vou deixar isso acabar porque isso é verdade, não sou nada sem você.
.todas as ruas onde eu andei sozinho sem lugar pra ir eu cheguei num fim.
.eu quero que você saiba com tudo eu não vou deixar isso acabar .essas palavras são meu coração e minha alma. eu vou me segurar nesse momento, você sabe porque eu sangro meu coração para mostrar. eu não vou deixar isso acabar
.na frente dos seus olhos isso cai do céu. quando você não sabe o que você está procurando para achar. na frente dos seus olhos isso cai do céu. quando você realmente não sabe o que vai encontrar
(o que você vai encontrar [4x]).
.eu não quero que esse momento algum dia acabe onde tudo é nada, sem você.
.eu quero que você saiba com tudo eu não vou deixar isso acabar. essas palavras são meu coração e minha alma. eu vou me segurar nesse momento, você sabe porque eu sangro meu coração para mostrar. e não vou deixar isso acabar.
.eu quero que você saiba com tudo eu não vou deixar isso acabar .essas palavras são meu coração e minha alma. eu vou me segurar nesse momento, você sabe porque eu sangro meu coração para mostrar e não vou deixar isso acabar.

dia de mato -q

terça-feira, 2 de junho de 2009

logo logo não vou mais ver ele :~ mãs.. agente supera xD eu espero.

assisti o tal do Crepusculo que o povo taaaaanto falava.
bah, achei muito massa (y) caara, eles são tão branquinhos *-------------*
saudade do tempo que eu era mais branca =/
tô precisando de um regime urgente. fato. -q

segunda-feira, 1 de junho de 2009

'porque eu preciso aproveitar a vida! necessito de um lugar onde tenha rock, homem fácil e bebida'