cara, a bruna melo colocou uma foto bem assanhada no orkut de biquini! dae comentei que se ela se respeitasse não colocaria uma foto asim no orkut e acredita que a Dani pierdoná comentou que 'o que é bonito é pra ser mostrado' olha quem ainda que foi comentar isso --'
mas beeleza; ela que se foda ;) só quis ajudar ^^
-//-
aah, ontem fomos na casa da dana tomar terere; eu, ramon, ana e ulisses (:
fooi bem legao até :s
-//-
sabado saímos pra tomar umas cervejas no mineiro, quando voltamos fiquei mals prq quando aabri a página do orkut a primeira coisa que ví foi uma foto do bruno :B fiquei péssima depois disso :~
dae deu uma pira de mandar um recado pro Jho, e não sei se fiz bosta ou não :s
depois dos rolos que deu aquela vez não queria gostar mais de alguem prq me fudi* bonito :x passou uns dois anos e agora começei a gostar de alguem de verdade denovo.. mas não sei no que vai dar :'( tomara que dê tudo certo dessa vez :B (yn).
aaah, eu tô gostando taanto do Jho :x
'Talvez não seje nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida, então agente vai fugir pro mar...
Que tu és o amor da minha vida, pois não dá pra viver nessa vida morrendo de amor...'
eu queeeeeeeeeero ir pra medianeira veer o povo *---* e o Jho tbm :x
pode parecer tudo muito estranho, mas parece que o que sinto por ele tá ficando mais forte :s
the end. :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário