quarta-feira, 25 de março de 2009

solidão, tédio.. :~~


bom, ultimamente tô muito desanimada pra fazer qualquer coisa :~ não sei o que tá me dando denovo :s
tô me sentindo meio solitária :B tava procurando umas fotos assim ontem e achei umas tão bonitas *--* vou postar aque as vezes ;D achei tão LIINDAS *.*
o Jho tá eestranho comigo denovo :s não sei explicar como esse estranho; a greicy falou com ele ontem e eu pedi pra ela fala com ele sobre mim, dae ela pediu se ele me conhecia e se agente era amigo e pah, e ele disse 'digamos que sim' (da parte de sermos amigos) acho que isso é bom, tipo, entendi que ele quis dizer que agente não é só amigos.. eu entendi isso pelo menos ;s




ontem fez 3 meses que o Bruno morreu :~ fomos no cemitério, eu e o ramon. e aposto que muitos dos 'amigos' dele não lembraram ¬¬' . foda demais;


solidão :~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário