terça-feira, 28 de abril de 2009

1 - Que dia é hoje e que horas são?
28 de abril, 18:56

2 - Seu nome completo.
Schana Micaela Bock

3 - Data de aniversário.
5 de noembro.

4 - Cor dos olhos e cabelo natural.
castanho escuro

5 - Numero do seu sapato e manequim.
Sapato 38, manequim 42.

6 - Melhor amigo.
todos são bons amigos.

7 - Melhor amiga.
todas são boas amigas.

8 - O garoto(a) mais bonito que voce ja viu.
Chad Michael Murray

9 - O casal mais bonito que voce ja viu.
sei lá.

10 - As musicas que te marcaram de janeiro desse ano até hoje.
não tenho musicas que marcam eu acho :s

11 - Com quem voce espera passar o ano novo?
familia, amigos, e podia ter o léo ;x ;$

12 - Um lugar que voce gostaria de estar agora e com quem.
em cascavel com o léo ;x

13 - Um dia que voce voltaria pra viver de novo sem mudar nada.
não sei.

14 - 3 pessoas que mudam seu humor pra melhor.
ramon? brucut's? ana? meu humor é sempre o mesmo, não muda por outras pessoas ;s

15 - 3 pessoas que mudam seu humor pra pior.
marta!(faculdade) as putinhas de mate. e .. :s

16 - Música que esta escutando agora.
velhas virgens- siririca baby haha

17 - Em que está pensando.
ver o léo amanhã ;D

18 - O que está fazendo além de responder isto?
boiando e ouvindo musica.

19 - Seu fotolog favorito. - tô respondendo no blog.!

20 - Uma musica que representa o que voce está sentindo agora.


21 - O que te deixa feliz?
comer, dormir, estar com quem eu gosto, festas legais.

22 - O que te deixa triste?
teóricamente, TUDO;

23 - O que te faz ser uma garota(o) futil?
se preocupar com o que os outros dizem, mas não é pra mim, sou totalmente o contrário

24 - O que te faz não ser uma garota(o) fútil?
sou gente boa com quem quero; tento fazer os outros felizes, se sentirem bem.

25 - Por quem voce morreria?
mãe, pai, irmão.

26 - Namora?
não.

27 - Já tomou um porre?
já! :~

28 - O que fez no final de semana passado?
sabado a festinha do zike e no domingo foomos na casa dele.

29 - O que pretende fazer no que vai vir?
vou pra med. compra roupa e no mais não sei;

30 - O que mais gosta de fazer?
ouvir musica, gostava de ir no ctg, sair co povo ;D

31 - Usa drogas?
as vezes.

32 - Fuma?
sim.

33 - Alguem que com simples atitudes faz voce se sentir especial.
não sei;

34 - O que voce pensou hoje logo que acordou?
me arrumar pegar o onibus e ir pra faculdade.

35 - O que acha que vai pensar na hora de dormir?
em ir pra faculdade amanhã de manhã e ficar lá o dia todo.

xiisdê
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário