bom.. eu tô muito estranha :s não sei como explicar;
ontem fui pra faculdade de manhã, dae saí mais cedo da aula prq ía com a cris no trabalho dela e antes ela ía passar no salão.
fui com ela pro salão, depois fomos na padaria comer e no serviço dela depois.
fiquei lá usando a internet e tals, depois subi lá e fiquei na sala dela.
4 horas fomos pro seminário de filmes lá da faculdade;
assistimo o filme: 'como dois irmãos' ou 'quase dois irmãos' agora não me lembro, é um filme brasileiro.. (o titulo é de uma parte do filme!)
depois do filme fiquei com a Dione até as 10:30 da noite na faculdade prq nós duas tinhamos que esperar o onibus pra ir embora;
fizemos um toour pela faculdade ksaopskaposkop;
enquanto esperavamos daas 7:20 até as 10:30 da noite o onibus ficamos andando pela faculdade e ficamos no bar! encontrei o kuruja lá ontem a noite.
quando estavamos no bar(berejas bar) tava acontecendo um show de hip hop..dae tinha altos rapper lá fazendo rimas e tals;
caaaaaaaaara :o nunca ví tanto preto junto oO kpoaksopaksopaksopaksopakspoakspoakspoaskpoaskopaskopasopk
e claro, tinha as piriguetes de piercing no umbigo gordas! :B
fiquei a noite escutanto hip hop! --' não tinha mais nada pra fazer :~
é isso. :D
amanhã dia em família;
quinta-feira, 9 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário