'vivo sumida, mas não escondida. gosto de mim do jeito que sou assim. desde que me conheci por gente não me conheci diferente, sou o que sou e comigo estou contente. as minhas contas, sou eu quem as pagos, minhas lágrimas sou eu que as seco. se quebro a cara junto os cacos. por isso que ninguem nada tem a ver se grito, se choro, se calo... estou no meu canto estou no meu mundo (...) .sou famosa, sou grande, e ao mesmo tempo esquecida e pequena, mas o importante é que sou feliz (?). não invejo ninguém pelo que tem que deixam de ter, em seus lugares também eu não saberia viver. de degrau em degrau, iniciando bem do chão, tratar bem quem eu encontrar na subida, mostrando que tudo o que a vida me ensina não é em vão. subir de degrau em degrau mesmo ouvindo gargalhadas, erguendo a cabeça e seguindo em frente, ás vezes só, outras vezes amparada. sou o retrato ao meu redor construí. sou os degraus que galopei. sou a dor, as humilhações que sofri. sou todas as lágrimas que chorei. sou o poema que fiz. sou frágil, sou forte. o importante é que sou feliz! (?)' -retrato -Inês Roani.
Nenhum comentário:
Postar um comentário