logo logo não vou mais ver ele :~ mãs.. agente supera xD eu espero.
assisti o tal do Crepusculo que o povo taaaaanto falava.
bah, achei muito massa (y) caara, eles são tão branquinhos *-------------*
saudade do tempo que eu era mais branca =/
tô precisando de um regime urgente. fato. -q
terça-feira, 2 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário