terça-feira, 2 de junho de 2009

logo logo não vou mais ver ele :~ mãs.. agente supera xD eu espero.

assisti o tal do Crepusculo que o povo taaaaanto falava.
bah, achei muito massa (y) caara, eles são tão branquinhos *-------------*
saudade do tempo que eu era mais branca =/
tô precisando de um regime urgente. fato. -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário