sexta-feira, 3 de julho de 2009

'eu sinto que estou viva a cada chuva que cai sobre meu corpo'






















não tenho nada pra postar hoje :m
eu tô mal denovo e não sei o porque, que fascinante -q
amanhã vou pra foz co brucutu. queria ver se achava alguma coisa legao pra comprar lá. semana que vem vou pra med. fazer umas compritchas ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário