segunda-feira, 6 de julho de 2009

Mas eu preciso que você saiba que eu me importo, e eu sinto sua falta.

.



'já sei que o coração que não vê é coração que não sente. o coração que te mente amor mas você sabe que no fundo da minha alma continua aquela dor por acreditar em você. o que aconteceu com a ilusão e a beleza do que é viver?
para que me curaste quanto estava ferido se hoje me deixa de novo com o coração partido? quem vai me entregar suas emoções? quem vai me pedir que nunca lhe abandone? quem me cobrirá essa noite se fizer frio? quem me vai curar o coração partido? quem encherá de primaveras este janeiro, e baixará a lua para que brinquemos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário