domingo, 26 de julho de 2009

-

quero viver com você. te ter todos os dias pra mim, é com você amor, que eu quero dividir todo o meu tempo, é com você que eu quero viver meus melhores momentos, é em seus braços que eu quero estar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário