quinta-feira, 2 de julho de 2009

;se a distância nos separa, aquilo que nos une se chama Pensamento !?






e todos os quilometros que nos separam desaparecem quando eu sonho com o seu rosto! *-----*



créditos: fotolog da meli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário