quinta-feira, 6 de agosto de 2009

. você disse 'siga em frente' para onde vou?.. porque quando eu estou com ele eu estou pensando em você. pensando em você. o que eu faria se você fosse o tal que estava passando a noite. ah, eu queria que eu estivesse olhando nos seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário