terça-feira, 15 de setembro de 2009

As noites são frias.
estou envelhecendo cada dia que você está longe è mais solitário que o último.
gastei todo este tempo sem você na minha vida e você ainda está na minha cabeça.
nada mais parece bom.
estou cansada de ficar sozinha, por que você simplesmente não volta para a casa.
porque eu sinto tanto a sua falta e quero que você saiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário