deve dizer 10 coisas aleatórias sobre si.
1- Acho bacana responder esses negócios, pra mais tarde ver o que eu tinha respondido :D
2- Não me importo com o que falam/pensam sobre mim.
3- Sou ciumenta, mas não demonstro
4- Tenho poucas amizades.
5- Sinto saudade de pessoas que não deveria sentir/que não tem futuro. :~~
6- Quero por piercing encondido ( e vou!)
7- Tenho 13 furos nas duas orelhas.
8- Sou super sincera.
9- Sou revoltada. haha
10- Sou acomodada :p
Nome: Schana Micaela Böck
Que dia é hoje? terça.
Que horas são: 21:33
Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário? não apago mais velinhas, mas deveria ser 17.
Tatuagens?
nops =/
Piercings?
conta os brincos das orelhas e o futuro que vou ter? :p SAKPOSAOPSKO
Já foi à África?
não.
Já ficou bêbado?
aaa, capaz (6). muitas vezes..
Já chorou por alguém?
é :x uma vez por "amor" pelo bruno as vezes. =/
Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
não.
Música Preferida?
velhas virgens- abre essas pernas. KAOPSKAOP
Cerveja ou Champagne?
Champagne
Metade, cheio ou vazio?
cheio. sempre. haha
Lençóis de cama lisos ou estampados?
tanto faz. sei lá, estampados.
Filme preferido?
não assisto muito filme.
Flores?
rosas.
Coca–Cola simples ou com gelo?
Geeeelo. :D
Quem dos teus amigos vive mais longe?
depende a amizade. a Jeh tá lá em curitiba;
Melhor amigo(a)?
brucutu. irmão. (?)
Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
quando dá vontade de atender. :S
CD preferido?
qualquer um.
Homem bonito?
Chad Michael Murray
Pior sentimento do mundo?
enganação.
Melhor sentimento do mundo?
felicidade?
O que uma pessoa não pode ser para ficar com você?
mentirosa. ¬¬
Qual o primeiro pensamento ao acordar?
quero continuar domindo. SKAPSOKAPOSKAOPSK
Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
sei lá.
Algo que você nunca tiraria de você?
os brincos ;p SKPOAKSAOP sei lá ué.
O que é que você tem debaixo da cama?
o papão. há. nada.
Qual a sua banda preferida?
MATANZA.
Uma frase?
agora não sei. as que posto aque no blog (:
Qual livro você está lendo?
Mulheres inteligentes sabem que...
Uma saudade?
bruno :~
Uma característica?
nervosa :D
Acredita em vida extraterrestre?
não.
Chão ou parede?
chão.
Som alto ou música ambiente?
aalto!
Quantas pessoas já beijou?
15 se não me engano :S
E quantas(o) amou?
um ;x parecia ser pelo menos um "amor".
O que anda ouvindo?
qualquer música da lista do winamp.
O que anda comendo?
de verdade? NADA!
Ritmo, cor, fruta e bebida:
rock, preto, banana, qualquer uma que tenha alcool :p KAOPSKAOPSKOA
Lugar, época e saudade:
?
Com quantos anos você aprendeu a viver?
nunca vou aprender :s
terça-feira, 13 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário