schana brucutu e bruna estão na femult. passa um garoto com mais dois amigos e diz:
jian: agora finge que nem conhece né?!
schana vira pra tráz olha pra ele e não reconhece. vira as costas e segue para onde estava indo.
continua na femult com o brucutu e a bruna andando e tals.. encontra o povo de lá e tals..
mais tarde passa esse mesmo garoto com os dois amigos por mim e eu peço pra dandy quem é. dae que ela me diz que é o jian.
então depois que ele passa e eu já sei quem é eu falo pra dandy que vou lá falar com ele.
bom, ele estava mais na frente e eu chamo ele pelo nome. ele olha pra tráz e para pra falar comigo. os amigos continuaram.
schana: oi jian desculpa não ter te reconhecido mas é que você mudou muito! (dou um abraço e um beijo no rosto dele)
jian: tudo bem contigo? (pega na minha mão e fica segurando).
schana: é. tô bem :D
jian: eu te amo, sério, mas você não me ama (faz cara de triste.)
schana: aa, para com isso (dou um abraço nele)
jian: (nesse abraço) pergunta no meu ouvido: tá solteira?
schana: (ainda no abraço) agora sim.
antes de ele me beijar digo: acho que vou me arrepender disso depois.
e então ele me beija! *---*
PS: sempre com as mãos dadas.
fico sem graça dou tchau e saio. -q e não o vejo mais desde então.
lembro como foi exatamente, não sei porque. pode ser que seje por eu sempre ter ignorado ele :~ dae sei lá, acabo lembrando.
hoje a tarde senti falta dele :s não sei explicar, queria que ele estivesse comigo =// mas isso não vai nunca acontecer provalvelmente. :~~
então é isso pessoal. só pra mim lembrar (:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário