Final! :
ele já pediu de mim pra um povo que eu conheço.. tipo, como eu sou, não de aparencia, se eu era gente boa e tals..
SIM! Eu Já Me Declarei Pra Ele! Tipo, eu falei o que sentia por ele e tals..
e ele disse que não sabia o que dizeer ;s
ele me mandava beijo e fazia corações e tals pela web pra mim e tals.. falava coisas, frases, partes de musicas e pah..
uma delas eu ainda lembro, que era assim:
não te trago flores prq elas secam e caem ao chão te trago meus versos simples, mas que fiz de coração..'
porra, ontem cheguei ao extremo. AGORA ACABOU TUDO MESMO! NÃO VOU FAZER MAIS NADA POR ELE!
schana: olha só, vou ser o mais sincera possível contigo! bom, tu sabe que eu tô gostando de você, até prq eu mesma já te flaei! e tu vem pra cá e nem passa pela sua cabeça de me ver?!! nem como amigo!! fiquei puta da cara de ver umas fotos de ontem e ver que vc tava nelas aque em mate. e AAAAAAAINDA por cima a greyci tava junto contigo! aposto o que tu quiser que ela deu em cima de vc ou pelo menos tentou ou passou pela cabeça dela, conheço a figura a algum tempo e sei que ela é de fazer isso! e se vc me falar que não me procurou prq teeve sei lá, medo de passar lá no bar pedindo de mim, não vai rolar! prq meus pais sabem que eu tô gostando de vc e tals, até prq um dia que eu e tu estavamos conversando com a web ligada, vc chamou minha mãe de sogra altas vezes e ela viu! tanto que sentou aque do lado e pediu de vc! e tu sabe disso! então, mesmo tu vindo pra cá só NA AMIZADE e não me procurar, já vejo que sou totalmente insignificante pra vc! pode ter certeza que me dói muito falar isso! mas tenho que flar logo pra parar de viver de ilusão !
e eu já sonhei altas vezes contigo! que esse ano vc ía comigo e com a minha familia pro Rs e ía estar comigo no beto carreiro e tals.. mas nada disso parece ter lógica ;~~ era isso! agora larguei de mão ;x ;~~~~~~
jho: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiaaaaaaaaa
meol desculpa ai qualquer coisa :S
tipo, eu to na boa intendi..
sei la
to a milhares ;X
vo dormi boa noite (k)
terça-feira, 31 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário