'..olha dentro dos meus olhos que você vai ver..'
Desabafo :x Jho :~
bom, nos conhecemos por orkut, msn e tals.. conversamos um tempo (uma semana por ae) e tipo, agente conversava todos os dias, e ele que me falava pra entrar no msn pra conversar com ele.
e num desses dias a minha mãe viu que eu tava conversando com alguem com a webcan ligada, dae ficou sentada do meu lado pedindo dele e ele tava chamando ela de SOGRA e ela aque do meu lado vendo. (isso foi numa segunda feria) e dizia que quando fosse pra mate. iria aque em casa e que queria conhecer meus pais e tals.. dae na sexta dessa semana ele me disse que vinha pra cá; só que na quinta ele me contou que tava ficando com uma guria de med. a tal da ana.
e com essa notícia fiquei sem saber o que fazer e agente combinou que quando nos víssemos na sexta agente vía o que fazer;
na sexta feira ele foi pra mate. com um amigo de moto; dae eu chamei o brucutu pra ficar comigo lá no bar, agente tinha combinado de tomar terere na praça e claro que deu certo! ¬¬¬¬¬¬¬¬¬'
dae deu altos rolos com o cabelos das gurias que ele ía cortar e pah.. dae no final das contas ele só apareceu lá no bar 6:30 da tarde e ele tinha que ir embroa as 6:45 prq o amigo dlee o dono da moto tinha que ir embora prq tinha aula;
e no final disso tudo agente nem conversou até prq nem dava nesses 15 minutos.
num sabado que fui pra cascavel numa palestra, chamei ele pra ir comigo e ele ficou todo interessado só que tinha que trabalhar dae não dava;
e agora, desde que agente se conheceu pessoalmente, agente não dá mais certo sabe.. (eu pedi pra ele se foi depois que agente se conheceu, o problema era eu sei lá e ele disse que não tinha absolutamente nada a ver!) agora só conversamos como amigos mesmo, mas parece aqueles papos de amigos distantes sabe., que agente mal conversa direito, não é uma conversa legao sabe.. é muito estranho.
falei com ele na sexta feira agora, dia 28, que talvez eu ía pra lá no sabado, no aniver da dandy..
e ele ía vir pra cá nesse sabado. no final das contas eu não fui pra lá e ele veio pra cá e agente não se encontrou (prq não deu pra mim avisar ele que eu não ía mais pra med. dae dava pra agente se encontrar aque. e tbm não sei se tivesse dado pra avisar se teria sido diferente, melhor/pior)
num dia desses eu fui pra meed. dae agente ía se encontrar na praça, e ele disse que queria me ver. só que choveu nesse dia e não deu certo.
nessa noite que cha,oveu, depois da chuv já tinha passado umas horas da hora que agente tinha combinado, eu fui na casa dele pra ver se agente consegui se falar, mas na hora que cheguei lá ele tinha acabado de sair, até falei com a mãe dele.
no outro dia, quando ví meu orkut ele tinha deixado um recado triste falando que a chuva tinha estragado tudo. e parecia que ele realmente tava triste por isso :s
num outro dia, a greicy tava falando com ele no msn, dae falei pra ela pedir pra ele se ele me conhecia sei lá algo assim;
dae ela pediu se agente era amigos, e ele disse "digamos que sim" então, digamos que sim no sentido de que eu considero ele meu amigo e ele não ou no sentido que agente não era só amigos?
uma vez o rodrigo tinha me deixado um recado me chamando de amor e que agente ía se ver e tals.. dae o jho mandou um recado pelo orkut da banda dele assim, pedindo quem era ele, até mandou uma carinha de confuso no recado que me deixou dae eu disse que não tinha nada a ver que éra só meu melhor amigo, e até brinquei com ele que ele tava com ciúmes..
um dia, naquela primeira semana que agente começou a conversar, já era uma meia noite eu eu tinha que ter ido dormir as 10:30 da noite; dae eu falei pra ele que tinha que ir dormir prq meus pais se chegassem do bar e me vissem alí íam me matar;
dae pedi pra ele assim: 'qual seria um bom motivo pra mim ficar aque correndo o risco de meus pais me pegarem?'
dae ele respondeu: 'eu te gosto!'
continua..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário