domingo, 19 de julho de 2009

achei liinda amor ;$$

.já estamos longe e nada mais importa. além do horizonte existe uma estrada e nela vamos cruzar fronteiras.
vou escrever nossos nomes pelas árvores. e vou viver por você.
quero ser tua espada e ser teu escudo. e não deixar que nada te faça mal.
.eu que nunca pensei em nada, hoje te dou meu coração.
.e te prometo estar sempre por aqui, e cruzar montanhas.
na alegria, na tristeza e nos sorrisos das crianças.
que esse caminho é o que há de melhor.
eu e você.
.já estamos longe e nada mais importa. tentamos tanto achar a verdade
quando a verdade é tudo o que somos sem querer.
.eu que sempre pensei ter tudo, hoje sei que sempre foi tão pouco.
.e te prometo estar sempre por aqui, e cruzar montanhas.
na alegria, na tristeza e nos sorrisos das crianças.
e te prometo estar sempre por aqui, e cruzar montanhas.
que esse caminho é o que há de melhor.
.eu e você.
a lua e o sol.
nada mais importa.

-dance of days- te prometo estar sempre por aqui

amor que me mandou ela ;$$ te adoro Robson Sachser (LL) ;@@@

Nenhum comentário:

Postar um comentário