e eu que achei que os amigos, e amizades nunca esfriassem, já não tenho mais tanta certeza.
hoje em dia posso ver o que vai ser e é cada um pro seu lado, destino á trabalho, o coração fisgado segue sua vida, caminho traçado, sai da cidade até do estado quem sabe iremos nos encontrar, de vez em quando na hora do rush.
mas os dias e anos passaram, e o raro será reencontra-los.
e quando os filhos chegarem, veram as fotos e perguntarão, quem são aquelas pessoas, isso vai doer, machucar tanto, foram com essas pessoas, que vivemos melhor parte da vida e então deixaremos pro tempo, a missão de matar a saudade.
.manittu- amigos.
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário