sábado, 28 de março de 2009

eu preciso do dia de amanhã :~~~~~~~

Caaaaara *------------* eu adorei essa foto :p













é cada coisa que me contece ;~~
geeeeeeente, só essa semana 3 piás pediram pra ficar comigo cara :o oO
um foi o Ivam de med., o outro foi o Jian de med. e hoje foi o marjot, que até disse que queria até namorar comigo kkkkkkkkkkkk

essa vida tá foda :B já peguei raiva do Jho ¬¬' nem vou mais puxar papo com ele, se ele vier dae converso de boa se não nem vo fala com ele --'

aah, saí na avenida hoje com o ramon, fomos no mineiro;
encontramos a meli a flavia e a arieli na av.
e agora tô conversando com a flavia cara oO sim cara! eu tô sakopakspoksoap e até que ela é legao :D sei lá.. acho que tenho que deixar a minha arrogância de lado um pouco com ela ;s
são duas da manhã eu eu tô falando com ela aksopaksopaksop
sério, eu nunca imaginei isso ;x


caaaaara, tô falando com o zike e ele tá bebado! kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu só dou risada prq não tem oque falar mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

êêê viiida cruel :~~

2 comentários:

  1. curti a foto também *-*.
    mais a garota, anda requisitada UISAHIASUHIASUHASIUHSAIUHAS.
    beijo (L)

    ResponderExcluir
  2. nao me passa esse mel fia !
    eeita, e tu conversando ca haentz tz tz!

    ResponderExcluir