
porra! amanhã faz mais um mês da morte do bruno :~ tá foda lembrar do dia 24 sempre como uma morte de um amigo importante;
não só no dia 24, todos os dias agente lembra, nas festinhas, das coisas que você dizia; quando falamos em bacurizinho PRINCIPALMENTE lembramos do último dia que passamos contigo lá no bar, no dia do terere, das previsões, e antes lá na praça vc chingando a pamela lá, e da josi que te pedi se tu dava moral e tals e tu falo mal dela e ela foi a que mais fez 'propagandinha' de você, de ser sua amiga depois da sua morte!
'já que você não está mais aqui..'
você tinha dito que na minha previsão agente ía se encontrar um tempo depois e fumar black *-------* só prq você me zuou aquele dia na praça prq eu não fumei por medo de minha mãe aparecer e tu fumou e ainda tirou com a minha cara!
das vezes que agente (eu tu ramon) matamos aula pra conversar sobre os problemas amorosos seus e do ramon.. quando você ía lá na sala falar com o ramon por causa da josi;
quando agente ficou embaixo das árvores lá do bar, depois da aula, conversando.. e eu tentando ajudar você e o ramon com a josi e a feer .! dos conselhos que eu já dei pra você..
quando você disse que eu éra muito mais importante do que a josi pro ramon e que não tinha prq o ramon acreditar nela e não em mim nos rolos que deu;
eu disse que quando eu tivesse problemas amorosos tu e o ramon íam ter que me ajudar prq de tanto que eu ajudei vocês com os problemas de vocês, e você tinha dito que concerteza ía me ajudar, por que eu já tinha te ajudado muito; e agora cadê você aqui pra me ajudar? agora que eu precisaria cobrar a dívida?!
caara, eu queria ter te ajudado taaanto a mais do que ajudei :'(
é muito foda lembrar de você e você não estar aque com agente.. faz TAANTA falta aqui com nós..
Black Label Society - In this river. -Neste rio. /uma das suas músicas favoritas né :B
Eu estive ao redor deste mundo,e ainda não vejo o
fim dele Tudo irá escurecer novamente e mais uma vez
Esta tempestade que está me quebrando, meu único amigo
Yeah
Neste rio tudo escurecerá Neste rio não há retorno
Neste rio tudo deverá perecer na escuridão Neste rio tudo escurecerá
Não há retorno
Dei um passo pra longe, apenas para me encontrar A porta está novamente fechada, a única que sobrou
Esta tempestade que está me quebrando, meu único amigo
Yeah
Neste rio tudo escurecerá Deste rio não há retorno
Neste rio tudo escurecerá
Neste rio tudo escurecerá Deste rio não há retorno
Neste rio tudo escurecerá Não há retorno
Neste rio tudo escurecerá
Deste rio não há retorno
Neste rio tudo escurecerá
como você disse no dia da formatura: ' Yo no soy shakira pero yo estoy aqui' *---*
faz muita falta Bruno! (f)
vamos estar sempre contigo! JAMAIS será esquecido.. (L
amostrarapida.blogspot.com
ResponderExcluir